quinta-feira, 12 de julho de 2012

A CHUVA ATRAPALHOU (de A a Z)


A conteceu o que eu não esperava
B astou eu sair e o tempo mudou
C aiu uma chuva forte, me molhou
D epois de tanta espera, tudo em vão
E u me vi agora sem outra opção
F oram-se os meus anseios de repente
G arantiu a chuva minha volta pra casa
H oje realmente isso somente me arrasa
I maginando o que poderá acontecer
J urei que lhe daria toda a certeza
L he diria sim diante de sua beleza
M as a chuva não deixou, me traiu
N ão sei se vai mesmo acreditar em mim
O consolo é parar a chuva e mesmo assim
P ode ela não estar onde eu imaginei
Q uero então que me perdoe em outro dia
R ezarei para que quando me ver, sorria
S empre alimentando a esperança de tê-la
T entarei com carinho em meus braços envolvê-la
U nir nosso amor para todo o sempre
V ejo que nada além da chuva vai impedir
X ingando essa chuva que me atrapalhou
Z ás! Enfim o nosso amor recomeçou

Nenhum comentário:

Postar um comentário