domingo, 8 de julho de 2012

AMOR E SILÊNCIO











A porta do quarto se abriu e Estela entrou
Queria me dizer algo, percebi no seu olhar
Parecia triste e prestes a chorar
Fiquei calado, esperando que se acalmasse

Esboçou um sorriso, talvez tentando enganar
Não disse uma palavra, esperou uma reação
Queria testar como andava meu coração
O silêncio reinou no quarto por minutos

Me levantei bem calmo, afaguei seus cabelos
Olhei nos seus olhos, vi que estava sofrendo
Tentei entender o que estava acontecendo
Sem uma única palavra beijei o seu rosto

Um novo sorriso dela, acho que verdadeiro
Desta vez não fingia, parecia outra mulher
Tirou a blusa, jogou num lugar qualquer
O silêncio permanecia, o clima mudou

Fechei a porta do quarto e me deitei
Ela se envolveu em meus braços com paixão
Sentimos o desejo, uma fúria de tesão
Nós dois no silêncio nessa noite de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário