segunda-feira, 23 de abril de 2012

O QUE EU PENSO

☆ Às vezes fico imaginando como a ingratidão me assusta, como existem pessoas que não são dignas de uma boa amizade, preferindo se esconderem atrás de uma falsa imagem. O mundo está cheio de criaturas assim, sem conceitos formados, sem uma ...estrutura capaz de se transformar, presas a algo que talvez nem elas saibam. É triste dizer que todos os dias cruzo com gente dessa estirpe e tenho de dar um bom dia ou outro cumprimento qualquer.

PODEM ME CHAMAR DE CHATO, DE MORALISTA, DE METIDO, PODEM XINGAR À VONTADE, EU NÃO LIGO NÃO! EU DIGO O QUE PENSO, ESCREVO O QUE ME VEM NA CABEÇA. BOA NOITE PRÁ VCS, MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS DO FACE!

★☆★ Palavras são levadas pelo vento, ações sempre ficam no pensamento. A vida é uma caixinha de surpresa, não nos é permitido abrí-la imediatamente. Quando abrimos, no decorrer do tempo, vamos observando que nem sempre era o que desejávamos, pois as mutações ocorrem com o seu conteúdo, apesar de fazermos todo o possível para lapidarmos aquilo que achamos necessário. ☆★☆

☆ Estou saturado de tanta hipocrisia, de tantas manifestações de falso apoio ou de apoio pela metade. Pessoas "por fora" de determinadas situações apresentam suas opiniões achando que estão certas e no entanto "chutam fora do gol", pois só sabe onde o calo aperta quem calça o sapato apertado. Entendo que cada um sabe o rumo que deve tomar, doa em quem doer. ☆

Calem a boca aqueles que só sabem emitir opiniões que apenas lhes satisfazem, sem terem o prévio conhecimento da realidade dos fatos. É muito fácil aconselhar, porém é muito difícil compreender a dor alheia, já que não a sentimos na pele.

◆ Amar a Deus e amar o próximo é realmente uma grande necessidade do ser humano, é a coisa mais importante da vida. Sem esse ideal o homem é incapaz de viver em comunidade, é falho, é indigno de constituir uma família. Melhor viver só, isolado da sociedade ou ao lado de pessoas do seu nível.

♥ Se as pessoas compreendessem o significado do amor o mundo não seria tão desigual. O amor e o respeito andam por caminhos diferentes quando deveriam andar juntos.

☆ Onde anda dona Perfeição? Alguém sabe dizer? Muita gente não se lembra mais dela, coitadinha! Tão boazinha, tão bonitinha, mas tão escondidinha!!!

Hoje vc pode estar chorando por uma coisa que no futuro pode ser uma felicidade. As lágrimas de hoje podem estar machucando seu coração, mas amanhã essas mesmas lágrimas podem estar consolando ele.


★★★ ➜ Quando a gente muda o tempo muda. MENTIRA! O tempo é imutável, as pessoas é que são cretinas querendo mudar o tempo. O mundo também não muda, pois essas mesmas pessoas cretinas querem também mudar o mundo.

A poesia é bela, é a fantasia da alma, é um mundo que criamos inicialmente para nós mesmos e depois transmitimos para as pessoas. Poucos entendem o verdadeiro significado de nossos pensamentos retratados em frases que emocionam. Estou ainda aprendendo sobre esse mundo, escrevendo ao meu modo. Com a sua opinião, quem sabe eu possa aprender mais e, talvez, lhe transmitir algo que desconheça?


Eu sinto que alguma coisa vai mudar na minha vida. Quando a gente toma uma decisão, o que importa é que tudo corra bem. Eu tomei uma decisão, pois entendo que ninguém deve ficar parado vendo a banda passar. Numa luta desigual vence o mais sensato, vence o que soube escolher sua arma para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário