domingo, 1 de abril de 2012

CULTO PARA UM ANJO

os últimos raios de sol quase me ofuscavam
o campo santo mergulhava em silêncio total
eu insistia no contato o anjo e o mortal
na frente da lápide olhava o seu nome
imaginava os momentos que a tinha nos braços
parecia ver seu sorriso, seu andar, seus traços
era como se ela estivesse ali presente
o peso da saudade agora me mata
o tempo me julga, me joga nessa vida ingrata
me faz sofrer por tê-la ferido, abandonado
me traz sempre aqui para cultuar seu nome
a vontade de viver foi embora, a paz me some
sou apenas um solitário sem rumo certo
como seria bom se o tempo voltasse
mesmo que com isso minha vida custasse
cultuo apenas meu anjo nesse momento
sou refém do tempo e suporto o sofrimento
por tê-la abandonado quando não devia
meu culto é para você, meu anjo querido
talvez um dia a você eu possa estar unido

Nenhum comentário:

Postar um comentário