quarta-feira, 22 de junho de 2011

UMA VISÃO DO FUTURO - O AVANÇO DO MAR

o barulho de vidraças se quebrando
me fez despertar de um sono profundo
imaginei até que estava se acabando o mundo
alguns minutos antes eu admirava o mar
as ondas se quebravam na areia com delicadeza
porém o cansaço me afastou daquela beleza
gritos, estrondos, um caos tomou conta dali
naquele andar, um dos últimos apartamentos
pude vislumbrar choros e muitos sofrimentos
pessoas sendo jogadas pelas janelas gritando
o prédio estremecia, eu não sabia o que fazer
o mar subira, as águas na sala vinham bater
um tsunami de grandes proporções se via
destroços de todo tipo começavam a boiar
a fúria da natureza veio através do mar
sem aviso, sem dar chances para ninguém
sem ao menos nos deixar pensar em Deus
levando todos sem distinção, crentes e ateus
tudo escureceu, não sei o que houve comigo
em novo sono tive a impressão de ter mergulhado
o que posso dizer então é que tudo está acabado
o sol continua brilhando em sua magnitude
no entanto o ambiente é de desolação total
a natureza usara a sua força fenomenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário