quinta-feira, 23 de junho de 2011

UMA VISÃO DO FUTURO - A DESTRUIÇÃO DA TERRA

Uma nuvem de fumaça envolve meu campo de visão
Nem lembro bem em que lugar eu estou
Meu cérebro quase não me deixa saber quem sou
O nosso mundo agora é totalmente outro
Me sinto triste em meio a tanta confusão
A Terra sofre depois de uma grande destruição
Os mortos são incontáveis, nada ficou de pé
O castigo veio para todos os delinqüentes
Poucos escaparam vivos, até os inocentes
Lembro de ter escutado muitos estrondos
O planeta ardia em chamas queimando a vegetação
Dias de sofrimentos, angústias e devastação
A profanação pagou um preço muito alto
Os céus não podiam mais aturar tanta promiscuidade
Deus interferiu com rigor sobre a imbecilidade
Os raios fulminavam, cortavam os ares entre fumaças
Os fortes trovões ensurdeciam e assustavam
Muitos cristãos de sua fé agora duvidavam
Se confirmava então tudo que estava na Bíblia
Por culpa dos homens em cada canto da Terra
Um novo tempo surgirá, esse agora se encerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário