terça-feira, 21 de junho de 2011

ONDE ME ENCONTRAR

Aos meus amigos queridos
Caso venham me procurar
Indico alguns lugares
Onde podem me encontrar

Dificilmente tô em casa
Fico no bar, na padaria
Outras vezes vou a feira
Ao mercado e a mercearia

O povo quando me encontra
Fica até chateado
Mas o pior é que eu
Também fico arretado

Outro dia, acredite
O telefone tocou
Foi mesmo na horinha
Que eu tava fazendo cocô

Tenho uma prima chata
Que costuma me visitar
Quando ela vem chegando
Mando dizer que fui cagar

Minha gente, acredite
Parece até brincadeira
Tem gente me prometendo
Empurrar pela ladeira

Meu cunhado certo dia
Quis bancar o espertinho
Achou de me procurar
Na casa de um vizinho

Tenho uma tia velhinha
Que já passou dos noventa
Ela vive me prometendo
Dar um tapa na venta

Na rua me sinto melhor
Como se estivesse escondido
Sem ver cobrador na porta
Mostrando um carnê vencido

A mulher não me aporrinha
Os meninos não vejo chorando
Na rua eu me divirto
Com os amigos conversando

Nenhum comentário:

Postar um comentário