quinta-feira, 16 de junho de 2011

LAMENTOS DE UM MORTO 2


o caixão desceu na sepultura
eu observava triste aquele lento ritual
tentava chamar a atenção, fazer um sinal
simplesmente aquele mundo de gente nada via
---x---x---
desesperado, relembrava o acontecido
me via dormindo sem poder acordar
queria gritar, chorar nem pensar
meus sentidos estavam todos bloqueados
---x---x---
não sei como, parei de gesticular
via apenas pessoas tentando me conter
lembro que agonizava, eu iria morrer
é tudo que sei dizer nesse momento
---x---x---
e agora, na sepultura, o que fazer?
meu Deus, tudo então escureceu!
por favor, me digam o que aconteceu!
quero sair, senão vou morrer de novo
---x---x---
não tenho ódio, lamento ter ido embora
assim de repente, sem explicação
e meus planos? Tudo foi em vão
ah! se eu pudesse voltar, acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário