quarta-feira, 15 de junho de 2011

LAMENTOS DE UM MORTO



não teve jeito, aqui estou
deitado nessa caixa de madeira
sendo essa a única maneira
do destino cumprir a sua parte
***
depois de horas de confusão mental
e também de um sono profundo
aqui estou, a caminho de outro mundo
para refletir sobre a minha vida
***
ainda me sinto atordoado
e um vazio sem explicação
não tem ninguém, um só cristão
que possa enfim me acalmar
***
só vejo pessoas que não me compreendem
que não atendem ao meu sinal
procuro gritar, num esforço descomunal
mas a voz não sai, permaneço inerte
***
silenciosamente se aproximam de mim
me colocam em um pequeno vão
sinto agora um aperto no coração
nem lágrimas tenho para derramar
***
não! não me deixem aqui sozinho!
fiquem mais um pouco, pelo amor de Deus
sei que todos vocês são parentes meus
espero que lembrem sempre de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário