quarta-feira, 22 de junho de 2011

O TREM

                              
o trem partiu exatamente às sete horas
a manhã estava linda, o sol brilhava
deixo saudades, meu coração triste estava
no fundo gostaria de ficar mais um pouco
esticar os grandes momentos de prazer
em uma terra que tive o prazer de conhecer
não só pela terra, mas por algo bem especial
que mexeu com o meu puro sentimento
não podendo fugir desse envolvimento
o destino parece querer mudar minha vida
transformar os meus sonhos, me deixar viver
apagando minhas mágoas, me fazendo um novo ser
estou partindo triste, não uma tristeza sem fim
porque sei que breve com certeza vou voltar
sentir novamente o prazer desse lugar
onde conheci novamente o amor
que está me levando para um mundo mais real
mais sensível, bem preparado para a vida atual
esse trem é meu elo, ele fica entre nós
dependo dele para mudar minha vida
                         o trem é minha esperança na despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário