segunda-feira, 20 de junho de 2011

ANOITECER MELANCÓLICO

Reflexo - Entardecer na praia do Jurerê
A tarde morria lentamente, se despedia
Nenhum outro momento era bonito, era o fim do dia
O horizonte avermelhado era um espetáculo deslumbrante
Instantes emocionantes com o pensamento distante
Tudo era beleza, era real, eu me sentia fascinado
Eram momentos que se repetiam, me deixavam admirado
Causando uma sensação diferente, me deixando sem ação
Esvaziando os pulmões com suspiros, acelerando o coração
Rezando em pensamento, sussurrando uma oração

Mas tudo tem fim e a noite chega bem apressada
Espantando o dia, querendo ser da lua camarada
Levando meu delírio, me tirando desse grande prazer
Amortecendo as batidas do meu coração em pleno lazer
Noite ingrata, eu agora de ti preciso me despedir
Com acenos de até logo, amanhã tu podes vir
O meu assunto é com a tarde quando finda
Longe da escuridão, apesar de estar longe ainda
Importante é saber que vou sair dessa melancolia
Com o nascer do sol, com o começo de um novo dia
Ocultar minha tristeza antes que chegue a noite arredia

Nenhum comentário:

Postar um comentário