segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O AVISO DA MORTE


Numa tarde fria de inverno eu tive um sobressalto
Olhava o céu cinzento quando meu corpo estremeceu
  NAquele momento não pude evitar a sensação que me ocorreu
 A Vista quase escureceu, fiquei parado por instantes
    Isso jamais havia me acontecido, tinha certeza
  ASsustado, comecei a chorar, me bateu a tristeza
   O nome de alguém me veio a cabeça, senti um arrepio
        De nada adiantou meus lamentos, coitado de mim
        NAquela angústia eu pude me controlar mesmo assim
O aMor que sentia por esse alguém era muito forte
    O sentimento de culpa me fez sair daquele lugar
     Relutei muito para procurá-la, saber talvez a razão
TenTar entender o motivo daquela estranha sensação
     Era tarde, dessa vez eu chorei copiosamente
Sua voz emudeceu, seus olhos se fecharam para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário