domingo, 20 de fevereiro de 2011

ACORDEI COM O PÉ ESQUERDO

O telefone tocou
Acordei inesperadamente, ainda estava com sono
Andei até a sala, quase apressado
Parou de tocar, aí já fiquei estressado
Hora do café
Já tinha tomado banho e me arrumado
Sentei à mesa para a minha primeira refeição
Por azar o danado do café derramou no meu blusão
Tirei o carro da garagem
Manobrei para me dirigir ao trabalho
Estacionei na rua e fui fechar o portão
Aí surgiu um bandido com uma arma na mão
Cheguei no trabalho
O chefe de cara feia já estava me esperando
Olhou pro relógio, fez cara de interrogação
Cheguei atrasado, para ele não tinha perdão
Larguei do trabalho
Em casa a esposa já estava me esperando
Após o banho nós nos preparamos para jantar
Por incrível que pareça a luz achou de faltar
Melhor ir dormir
Com certeza acordei com o pé esquerdo
Talvez amanhã o dia possa ser melhor
Mas sem energia fiquei molhado de suor

Nenhum comentário:

Postar um comentário