domingo, 2 de agosto de 2015

DEPOIMENTOS NO FACE (julho/2015)

Infelizmente a igreja de um modo geral está caminhando para o caos, muitos pastores estão preocupados com a vontade de ganhar dinheiro, mesmo prostituindo a palavra de Deus.

Criar um privilégio para a raça negra é um erro, é um equívoco, afinal somos todos iguais perante a lei. Por que então justificar isso ou aquilo para o negro? Criem juízo, senhores governantes, ou melhor, cumpram a lei.

Sobre a advogada Beatriz Catta Preta, que deixou de trabalhar para os envolvidos na Operação Lava Jato (CPI da Petrobras):
Essa história tem vários sentidos que dificilmente entenderemos com clareza. Ela pode até estar certa em ter tomado essa decisão e se está fugindo da nossa justiça (que justiça?) pode ser uma defesa para ela. Se ainda recebeu propina alta é um caso a ser analisado, obter-se provas. Esse alvoroço todo com o escândalo da Petrobras serve tão somente para enganar a população, desviar a atenção de pessoas para dar um pouco mais de sustentabilidade ao governo de Dilma Rousseff, tão desgastado com tantos absurdos, com tantas mentiras e sabe-se mais lá o que. Na realidade o que está faltando mesmo neste país é vergonha na cara dos nossos governantes, todos coniventes com a patifaria espalhada por todo o Brasil.

O ser humano chora, reclama, blasfema, simplesmente pelo fato de desconhecer os propósitos de Deus. A hora é de reflexão, talvez um dia possamos compreender o que é melhor para todos nós. Paz e saúde.

Essa reunião de Dilma Rousseff com todos os governadores de estados foi uma verdadeira palhaçada, um chamamento para que aceitem a sua permanência no governo. A distribuição de cargos e verbas com certeza foi o tempero para a reunião e acredito que ninguém de sã consciência e comprometido com os destinos do país vá de encontro aos anseios do povo brasileiro. Louco eu? Não, gente, eu apenas sou realista e lá no fundo você também.

Sobre o controle do governo na internet:
Pode não ser bom, muita gente vai criticar se for posto em prática, mas vai ser importante para se identificar indivíduos que usam o anonimato para denegrirem a imagem de pessoas idôneas ou mesmo esculhambarem a vida dos políticos sabendo que não serão identificados. De certa forma eu apoio essa ideia, pois todos nós temos o direito de fazer críticas que tenham fundamento sem escondermos a nossa identidade. Outra coisa é tirar das redes sociais pessoas que só se preocupam em difamar ou levar informações falsas para a sociedade, além de evitar também que crianças usem as redes (o facebook, por exemplo) alterando suas idades e se passando como de maiores, com o consentimento dos pais ou responsáveis, já que não é permitido por lei pessoas de menor idade usarem as redes sociais.

Minha visão hoje pela manhã:

A chuva fina caía, mesmo sob um sol maravilhoso da manhã, depois de um dia chuvoso e de frio. O reflexo do astro rei na cortina d'água que se formou era um espetáculo aos olhos de quem admirava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário