sábado, 15 de agosto de 2015

BOM DIA BOA VIAGEM

B. em cedinho acordei, era um domingo lindo
. . me deu uma vontade de caminhar na praia
O. sol ainda era fraco, eu pisando na areia macia
. . Boa Viagem, hoje eu te surpreendi, não foi?
M.e vês assim andando sem rumo certo, feliz
. . molhando os pés na água morna desse mar
D. e há muito pra cá não fazia isso, é verdade
. . talvez o motivo de tua admiração, quem sabe?
I.mpressiona-me porém a tua beleza, a tua praia
. . e venho aqui para te cumprimentar, acredite
A.Inspiração de te desejar um bom dia, de te ver
. . eu tive ontem a noite e já estava deitado
B. em que poderia ter sido antes, eu sei
. . mas o que importa é que aqui estou contigo
O. orgulho de te ter comigo é muito grande
. . olho teus edifícios diante do horizonte marinho
A.minha visão é de uma imensa alegria por ti
. . que cumprimenta o mar todos os dias
V. ejo em ti um amor gratificante, sedutor
. . me deixando com ciúmes dos gringos te cortejando
I. magino morar aqui contigo, te admirar mais
. .  te ver mais e dar bom dia todos os dias
A. tua beleza, o teu sol nascendo, o dia claro
. . esperando a noite chegar para abraçar a lua
G. ravo sempre na minha mente como um filme
. . que ao deitar fico assistindo como a um show
E. mais uma vez quero te desejar um bom dia
. . e te dizer que em breve voltarei aqui
M. ais cedo ou mais tarde Boa Viagem será minha
. . e terá sempre o meu abraço, o meu bom dia

(Homenagem a Boa Viagem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário