quinta-feira, 6 de novembro de 2014

UMA FLOR CHAMADA ÍRIS

e(U) a conheci no jardim, era linda
no (M)eu modo de vê-la achei-a interessante
tinha el(A) a mesma beleza de uma flor

então gamei, (F)ui induzido a querê-la
meu coração avisou, e(L)a seria minha musa
nos olhamos, comparei (O) seu rosto a uma flor
seu nome era Íris, o amo(R) logo surgiu

o seu (C)harme me cativou, me fez feliz
aumentou a c(H)ama da nossa paixão
fez crescer o (A)mor entre nós facilmente
ela era a flor (M)ais importante do jardim
entre tantas outras er(A) a mais admirada
eu não tinha palavras para (D)escrever seu carinho
o calor dos seus beijos e a doçur(A) do seu olhar

Íris era (I)mprescindível na minha vida
não pode(R)ia deixar de amá-la jamais
tornou-se para m(I)m um vínculo importantíssimo
e somente a morte (S)epararia ela de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário