sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MÃOS MACIAS

abro a porta do quarto, ela já me espera
convite ao amor numa camisola transparente
uma cena sensual, meu olhar logo pressente
um sorriso em seus lábios, um piscar de olhos
dar a impressão de não acreditar no que vejo
o coração palpita, o corpo estremece, é o desejo
suavemente chego até perto dela, a beijo
sua imagem linda se recolhe em minha retina
sinto as mãos me apalpando dessa doce menina
deslizam pelo meu corpo me fazendo delirar
mãos tão macias como se fossem de veludo
sinto seu perfume, seu corpo pra mim é tudo
me causa arrepios e um prazer intenso
tocam meu peito, passeiam sobre minha barriga
encontram seu consolo que parece uma viga
de tão teso que estava esperando suas mãos
carinhos retribuídos, minha boca em seus seios
sugando o néctar da luxúria, muitos devaneios
o tempo corre devagar, a noite se aproxima
dois corpos em êxtase, o desejo de penetrar
acabar logo esse fogo, só ela quero amar
ter suas mãos nas minhas, sentir a maciez
em cada parte do meu corpo, em cada toque
que me deixa sem forças, esperando reboque

Nenhum comentário:

Postar um comentário