sexta-feira, 14 de novembro de 2014

RASGUEI A CARTA

abri a carta que ela mandou
relutei, mas terminei abrindo
já estava me acostumando, refletindo
pensando em alguma maneira de vê-la

    nosso romance durou pouco, eu sei
    mas foi o suficiente para sentir amor
    para nos envolvermos com muito calor
    mas tudo terminou e ela foi embora

abri a carta com os olhos rasos d’água
por que a carta em vez de um telefonema?
que mandasse um e-mail, qual o problema?
sua página do facebook ainda está aberta

    usou um meio arcaico para se comunicar
    mandou uma carta, sua presença evitou
    só que isso me deixou triste, me magoou
    devolveu meu retrato, apagou a dedicação

não sei onde ela se encontra, onde mora
não sei também o que dizia a carta
não sei se fico aqui, talvez eu parta
e vá em busca de um consolo pra mim

    rasguei a carta, joguei no lixo
    resolvi não saber do seu conteúdo
    se perdi seu amor eu perdi tudo
    nada mais interessa além de chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário