segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PERDIDO NUM MUNDO IRREAL

. . . . . . . . . . . me vi perdido num mundo imperfeito, irreaL
. . . . . . . . . . .eu estava sem rumo certo, confuso, delirantE
. . não era desejo meu entrar nesse mundo, pisar sua terrA
mas nesse transe eu me encontrei, mesmo sendo em sonHo

. . . . .olhei para dentro de mim, fiquei a imaginaR
. . . queria saber o que faltava, por que estava alI
. . . .tudo era estranho, se podia acordar não sa(B)ia
. . . . não sabia se era dia, não sabia se era noit(E)
.meu cérebro não conseguia captar, não entendIa
mas para mim tanto fazia, eu só queria conheceR
. . .o motivo de muitas coisas fora do meu mundO

. . . . . . perdido nesse mundo estava, nele pus meus Pés
. . . . .mesmo andando sem rumo eu procurava me sItuar
. . . . . .não queria estar ali, mas fui colocado em soNho
. .procurei então meditar, apesar de não ser boa a Hora
tinha vontade de acordar, que terminasse essa noitE
. . . . . . voltar ao meu mundo real e poder logo respIrar
. . . .o ar que eu conheço, que não me deixa morreR
. . . . . . .e entender que tudo isso foi só um pesadelO

Nenhum comentário:

Postar um comentário