quarta-feira, 12 de novembro de 2014

AMOR RESIGNADO

R azões existem para que eu me afaste de ti
.. inúmeros conselhos recebi, mas não os ouvi
O amor que sinto é imenso, é bem maior
.. do que qualquer outra coisa
S omente a tua presença já me satisfaz, conforta
.. o meu coração, mesmo sendo magoado
I mpressiona-me a tua arrogância, o teu jeito
.. de me tratar, mas eu relevo
L imito-me apenas a te amar, a ser teu fiel
.. companheiro enquanto me aturas
E nquanto consegues ver em mim algo que
.. seja do teu interesse, do teu gosto
N ada me faz recuar e mesmo que tentasse
.. eu não conseguiria, não teria forças
E stou dependente da tua vontade, do teu desejo
.. e assim permaneço pelo tempo que precisar

DE que adianta lutar contra o amor?

S ei que teu coração deseja outro, que amas
.. alguém mesmo vivendo comigo
O meu coração é fraco, não tem força suficiente
.. para impor, para lutar com garra
U ma força maior talvez destruísse o restinho
.. de esperança que ainda tenho em ti
Z anga não é do meu feitio, aceito resignado
.. o seu jeito de me amar
A vida nos oferece muitas artimanhas e esse
.. amor não correspondido me deixa viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário