terça-feira, 11 de novembro de 2014

SONHO INESQUECÍVEL

. . . .uma noite maravilhosa, a magia em um Sonho
. . . . . em nada eu pensava na hora que fui dOrmir
. . . .fui agraciado pela beleza do amor profuNdo
. . . . . .me vi nos braços de uma donzela em Hipnose
. . . . . . . . . . . eu era jovem, vivia uma paixãO intensa

e não me lembrava dos dias da atualidade

Inesperiente talvez no amor, um sonhador
Nada era mais importante do que esse momento
Ela me acariciava, me beijava com todo calor
Sempre sendo correspondida, uma delícia
Queria eternizar esse momento tão sublime
Unir nossos corpos, para sempre amar
Esquecer totalmente que o mundo existia
Cultivar essa essência de um amor especial
Inebriante estava minha mente, eu delirava
Vivia essa cena como se fosse uma realidade
E para minha decepção acordei, voltei ao presente
Levando para a posteridade esse sonho inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário