quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PROVOCAÇÃO

P arece mentira, mas foi tudo uma
..realidade que me deixou atônito
R eagi lentamente diante daquela mulher
..bonita e elegante a sorrir para mim
O coração batia forte, descontroladamente
..sem me dar chance de raciocinar
V eio sutil, vagarosa e me abraçou
..deixando seu corpo colado ao meu
O tesão até aí não deu sinal algum
..parecia um encontro normal de casal
C om vontade ela me beijou, me seduziu
..e continuou com aquele abraço gostoso
A reação então aconteceu, eu suspirei
..e tentei fazer acontecer o que desejava
C om a provocação dessa mulher estranha
..eu comecei a delirar, quase adormecendo
A mente começou a ficar muito confusa
..eu me sentia como se estivesse anestesiado
O desfecho final me deixou decepcionado
..eu estava só, foi tudo uma imaginação

Nenhum comentário:

Postar um comentário