segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SUAVE AREIA DA PRAIA

S uave areia da praia que embala meus pés
..areia fina e branca, macia e leve
U ma beleza, tal qual algodão abundante
..como se fosse passarela para mim
A brisa também me embala suavemente
..me joga pra frente me fazendo sonhar
V ou de encontro a minha felicidade
..esteja ela onde estiver eu a alcançarei
E terei os momentos que tanto preciso
..que tanto me farão delirar de alegria

A areia da praia é meu único caminho
..diante do mar, do vento e do silêncio
R azão do meu viver, do meu sonhar
..a oportunidade de pensar em mim
E de tentar ser o que mais desejo
..longe de certas pessoas, do estresse
I ndiscutivelmente um ser a se completar
..caminhando nesse espaço da natureza
A procura de um pedaço que lhe falta
..retornando feliz por essa mesma areia

D aí pra frente tudo vai ser diferente
..tudo será como minh’alma almeja
A areia da praia será somente o caminho
..por onde meus sonhos foram alcançados

P ara mim essa suave areia da praia
..será sempre a minha esperança
R estará sempre algo a procurar
..alguma coisa que me fará pisá-la
A reia branquinha, pertinho das ondas
..desse mar que também me alivia
I mportante demais para mim e que
..junto com a brisa e com o silêncio
A fastarão do meu ser os problemas
..que nunca mais ousarão me perturbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário