terça-feira, 26 de agosto de 2014

UM SIMPLES OLHAR

 encantei-me com o brilho daquele olhar
com a forma como ela me olhou
não pude me conter, meu corpo gelou
o coração disparou, fiquei desnorteado
aquele andar macio na areia da praia
pés descalços, usava uma curta saia
sandálias na mão, parecia desfilar
virou-se e me olhou discretamente
sentado na areia fiquei olhando somente
ela seguiu em frente, eu ali permaneci
tentando imaginar o que estava acontecendo
aquele olhar me deixou confuso, não entendendo
o que o destino estaria tramando comigo
a distância se fez presente e eu pude ver
aquele semblante feminino logo desaparecer
me deixando triste, com pensamentos mil
pode ter sido um acaso, nada com algum sentido
somente um simples olhar a mim dirigido
fazendo meu coração palpitar a toa
já que estava sozinho, com um vazio
em busca de um amor, mas eu confio
que um dia hei de encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário