quinta-feira, 21 de agosto de 2014

UM MUNDO DIFERENTE (de A a Z)

...............eu sou  um homem forte, uma fortalez(A)
...................quem me vê não imagina, nada sa(B)e
......meu coração aguenta emoções, me pare(C)e
...............ele é cheio de sentimentos, eu que o (D)iga
............e pode acumular muito mais, é verdad(E)
.....não pensem que estou mentindo, eu tenho (F)é
............acredito em Deus Todo Poderoso, Ele a(G)e
......nos fortalece quando seguimos Seu camin(H)o
....................isso é fato, acreditem, eu já perceb(I)
.......e vocês podem e devem ser assim desde (J)á
......antes eu tinha dúvidas, não entendia o ma(L)
..........achava que dele não escapava ningué(M)
mas não é verdade, entenda que Deus tem a (N)ós
.........como seus filhos, todos incluídos no plan(O)
...........que prevê a salvação da alma, já o cor(P)o
....................voltará para a terra e não tem por(Q)ue
...........nos preocuparmos com isso, é só muda(R)
..........cada um o seu modo de vida, ter sonho(S)
........e que um dia teremos um mundo diferen(T)e
..................onde só o bem existirá e que cada (U)m
..........dos homens terá um papel, onde será li(V)re
..........para uma vida sadia sem precisar de lu(X)o
........numa comunidade voltada só para a pa(Z)

Nenhum comentário:

Postar um comentário