quinta-feira, 21 de agosto de 2014

AMOR & VIDA


Não sei qual a verdadeira forma de amar, mas sei que cada qual tem a sua. Às vezes olho para o tempo, da janela ou mesmo do quintal e percebo que cada novo dia tem um jeito diferente. Um dia é alegre, outro é triste, dá a impressão de estar amando em vão. Isso me faz ocultar o meu sentir, tentando enganar a mim mesmo, mas de que adianta ficar sem graça, vendo pessoas amando? Fingir que estou contente? Não sei fazer isso, prefiro me perguntar se vale a pena amar. De que adianta deixar de viver? Vida e amor são coisas diferentes apesar de estarem sempre juntos e digo mais: amor sem fim não existe, ele apenas muda de comportamento, se esconde com o tempo. Eu curo minhas feridas pensando assim, levando a vida. Algumas pessoas são incapazes de medirem a proporção do seu amor e eu sou uma delas, no fim tudo fica bem. Amar é uma sintonia, uma alegria que muda constantemente, vivemos no ritmo da emoção, do interesse por algo. Ilusões, provocações, lágrimas, lutas, são momentos jogados ao vento, dois corações machucados. O amor não faz sofrer tanto assim, o tempo ensina, consola, nos permite brindar o momento sem queixas. Nem sei porque estou pensando isso, talvez precise renovar minha vida, mesmo estando perto do fim. Amar faz bem, porém viver é bem melhor, já que sem vida não há amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário