sábado, 12 de julho de 2014

V O L T E I ...

voltei...
depois de longa ausência forçada
agora em curso de nova jornada
sem precisar mais do tempo
sem me preocupar com desafios da vida
voltei...
ainda agarrado a velhas lembranças
que não servem mais de heranças
frutos apenas do que deixei
mas que ficaram guardados em mim
voltei...
não que eu quisesse ou merecesse
mas para satisfazer um interesse
de saber como tudo se comportava
como a vida continuava sem mim
voltei...
fui contemplado com essa alegria
a minha casa, o jardim, tudo eu via
sem no entanto poder desfrutar deles
pois tenho de voltar para o novo convívio
voltei...
apenas para minhas lágrimas conter
e entender que ali não mais pode ter
a minha presença física como antes
já que agora sou luz, somente lembrança
para os que ficaram e me amavam

Nenhum comentário:

Postar um comentário