segunda-feira, 7 de julho de 2014

HOJE EU ACORDEI COM SAUDADE DE VOCÊ

Hoje eu acordei com saudade de você, revirei os lençóis e imaginei ali a sua presença. O sol já iluminava o quarto onde só a minha presença não era suficiente para preencher um grande vazio que há anos me torturava. Inúmeras foram as vezes que sonhei com você, que ansiava que nunca terminassem esses sonhos, mesmo que nessa cama eu permanecesse por longo período. Não importava, você era bastante para me dar conforto, para me fazer feliz.

Assim eu me vi nessa manhã tão bela, olhando o retrato de Áurea, com seus cabelos encaracolados, na cabeceira da cama, para que eu pudesse sempre tê-la do meu lado, como se essa imagem representasse um consolo pela sua ausência, como significasse uma companhia que eu jamais iria esquecer. Hoje foi uma manhã especial para mim, o dia parecia estar mais belo, o sol brilhava com mais intensidade e eu fui despertado como por encanto, como se alguém chegasse bem perto e me afagasse os cabelos, essa foi a sensação que tive.

Hoje eu acordei determinado a guardar com mais carinho o seu amor depositado no meu coração, acordei realmente sentindo uma saudade inexplicável, fazendo com que eu esquecesse tudo lá fora, inclusive os compromissos, para me dedicar exclusivamente a você em pensamento, não considerando essa barreira intransponível que existe entre nós, mas que um dia ela se dissipará como pó e nós nos encontraremos para vivermos esse amor bem mais fortalecido.

Áurea, que Deus a guarde com muito carinho aí em seu reino, que a minha presença mental esteja lhe fazendo bem, aguardando a nossa união eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário