terça-feira, 1 de julho de 2014

O DIA CLAREOU

o dia clareou, o sol se faz presente
a manhã promete ser agradável
como todas as outras manhãs que vi
ouço o canto dos pássaros, o vento senti
aquele mesmo vento que adentra o quarto
que faz vibrar meu coração, que me alegra
que torna meu viver um pouco diferente
me devolvendo o prazer de ser gente

o dia clareou, não estou mais sozinho
a noite se foi e eu continuo vivendo
contrariando meu pensamento de incerteza
imaginando que deixaria toda essa beleza
por me sentir inerte em um hospital
preso a uma cama, a um sofrimento
sabendo que lá fora ninguém chama meu nome
enquanto aqui dentro a doença me consome

o dia clareou, porém outra noite virá
escondendo de mim o frescor do dia
trazendo o silêncio que me atormenta
pressentindo a morte que sempre tenta
me arrancar da vida, acabar o sofrimento
dar um basta na tristeza que me acompanha
querendo dizer que isso seria minha sorte
saindo da angústia, seguindo com ela, a morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário