sábado, 15 de fevereiro de 2014

MAR AZUL

aquele mar azul marcou minha vida
aquela tarde de verão foi pura emoção
jamais deixei de pensar nesse momento
só posso dizer que agora lamento
por não poder mais viver esse sonho
me sento na areia e olho o infinito
lágrimas insistem em molhar meu rosto
me fazendo sofrer de tanto desgosto
as ondas batem em meus pés
brinco com areia tal qual uma criança
até pouco tempo ainda tinha esperança
de tê-la comigo, de abraçá-la
mas o destino pra mim foi cruel
não me deu a chance de abraçá-la
de sentir o seu corpo, de beijá-la
de ter o seu amor para sempre
ela se foi dizendo não mais me amar
queria seguir seu destino, me deixou
fiquei triste, ela por outro se apaixonou
desejava ser feliz, não ao meu lado
queria o meu bem, mas em outros braços
e agora, diante desse mar azul
palco da nossa despedida triste
apenas digo: ninguém mais existe
que possa preencher o seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário