terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CENAS DE UMA NOITE ROMÂNTICA

a lua cheia clareava a varanda
a noite prometia, o clima era gostoso
a brisa acariciava suavemente meu rosto
eu estava feliz, realmente muito disposto
uma chance dessa não podia desperdiçar
sobre o centro vinho da melhor qualidade
e uma musa inspiradora como companhia
olhei o céu, uma nuvem cobria a lua
e ela ao meu ouvido: “pronto, sou toda sua”
não resisti, nesse momento não me controlei
procurei sentir o sabor dos seus lábios
foi quando a lua surgiu novamente
querendo interromper um beijo ardente
mas fizemos de conta que nada acontecera
deixando sua luz clarear nossa intimidade
o silêncio era total nessa noite linda
seu perfume me embriagava, não o vinho
seu poder me seduzia, adorava seu carinho
até que o tempo passou rapidamente
não mais via a noite e nem a lua
onde estavam? o que aconteceu?
então me dei conta que estava no quarto
agora com o vinho eu me embriaguei
o prazer me envolveu, isso eu sei
o amor eu conheci, a noite me animou
um sonho real que guardarei para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário