sexta-feira, 19 de julho de 2013

QUANDO FALO...


   Por que as pessoas gostam tanto de mentir? Será que elas tem alguma OPINIÃO a respeito da mentira?
   QUANDO FALO OPINIÃO eu me refiro ao comportamento delas perante os amigos, acho que pretendem demonstrar algo que não está AO ALCANCE.
   QUANDO FALO AO ALCANCE quero dizer o seguinte, essas pessoas se sentem bem ENGANANDO O POVO com suas falácias.
   QUANDO FALO ENGANANDO O POVO eu me lembro logo dos políticos que usam desse artifício para tentarem SUBIR NA VIDA às nossas custas.
QUANDO FALO SUBIR NA VIDA, é óbvio que todo mundo quer, mas tem que ser de maneira correta, AGINDO HONESTAMENTE para com a sociedade.

   QUANDO FALO AGINDO HONESTAMENTE, quero dizer de acordo com a lei, sem prejuízo do próximo. E por aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário