sexta-feira, 26 de julho de 2013

ATRAVÉS DA JANELA

Através da janela aberta
Dar pra ver no céu a lua brilhando
Numa noite que pareço estar sonhando
Nem posso contar as estrelas
Que são tantas a cintilarem
Tenho a impressão que piscam pra mim
Sou um feliz convencido, sou assim
Aqui no quarto tem alguém comigo
Alguém que voltou, que agora me ama
Quando estou olhando o céu ela me chama
Me convida para o amor
Para momentos que só a nós interessa
Imagino que sente ciúmes da lua
Ou até de uma estrela que brilha
Para ela eu sou a sua maravilha
Já que voltou apenas para me ver
Sentiu saudade, sentiu um desejo
De colar o seu corpo ao meu
Ela é minha, sou todo seu
E através da janela tem a lua
Tem estrelas que contemplam nosso amor
Que recomeçou com toda sua força


Nenhum comentário:

Postar um comentário