domingo, 16 de junho de 2013

LOUCA ADMIRAÇÃO

   Aqueles olhos esverdeados me fascinavam, me deixavam numa admiração incontrolável, eu não podia fazer nada contra mim mesmo. Ela era de uma beleza inigualável, pelo menos para mim, que não cansava de acompanhar seus passos, de observar a sua maneira de ser, de cumprimentar as pessoas com educação, de ser atenciosa. Esse seu jeito me cativou, me deixou “amarrado” na sua figura tão espontânea, porém dentro do respeito e da reserva.
   Algumas vezes tive o privilégio de ouvir um “bom dia” ou uma “boa tarde” de sua pessoa, sempre com um sorriso, o que era retribuído da mesma forma. No meu íntimo eu a “namorava”, eu a tinha como uma pessoa do meu relacionamento e até imaginava loucuras com ela, apesar de ser uma senhora casada e mãe de filhos. O meu cérebro não conseguia evitar essa situação, pouco estava ligando para isso, queria apenas no segredo do meu pensamento viver aquele momento de satisfação mental, queria tê-la, desejá-la, fazer o impossível para mantê-la sob o seu comando. Pobre de mim com esse pensamento bobo, vendo-a passar elegante, muitas vezes sem perceber a minha presença, mas eu a via sempre, ela estava na minha mira, o meu olhar não dava descanso para ela, que nem sequer seu nome eu sabia. Mas ela era “minha”, eu a “queria” de qualquer jeito, eu sonhava com ela, tinha uma louca admiração por essa mulher ao ponto de esquecer coisas minhas.

   Isso tudo fica só na imaginação, bem guardado nessa minha “cabeça oca” e jamais ousarei levar qualquer manifestação para o lado extra-cérebro, ou seja, somente eu sei dessa admiração e jamais esse assunto será de conhecimento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário