domingo, 23 de junho de 2013

CAMINHAR É PRECISO

       O sol da manhã me convidava para dar uma volta, caminhar um pouco, o que é saudável para todo ser humano. É bom frisar que eu gosto de caminhar, refrescar o cérebro, descobrir coisas novas durante o percurso. A gente aproveita para cumprimentar pessoas, geralmente os amigos e conhecidos, muitas vezes fazendo novas amizades.

    O homem não pode estar só, viver recolhido como um inútil, principalmente na minha idade, com mais de sessenta anos, aposentado e com alguns problemas como todo mundo tem. Eu fico imaginando como vivem essas pessoas, comodistas que detestam andar, tudo que fazem dependem do carro, mesmo que a distância seja curta. Não gostam de caminhar, preferindo o conforto do ar condicionado de seus veículos, dessa forma não se importando com a própria saúde. O comodismo termina prejudicando as pessoas, apesar do conforto que usufruem, minha gente, vamos cuidar da saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário