sábado, 25 de maio de 2013

JÁ ERA

     Todo aquele sentimento que eu tinha por ela se foi, todas as loucuras de amor que pratiquei para conquistá-la foram em vão, os meus desejos, até os mais simples, não se realizaram e eu me vi perdido, enfrentando uma situação constrangedora. Resolvi sair de casa numa certa manhã chuvosa, pus um casaco e caminhei até uma praça. A chuva fina que caía eu ignorei, para mim era como se não estivesse chovendo. Sentado em um banco imaginei o passado, tentei entender a razão desse sofrimento e cheguei à conclusão de que “já era”, nada vai fazer a vida sorrir para mim.
     A chuva passou e eu ainda sentado no banco lamentando a minha trajetória nessa vida, sem chance alguma de me dar bem. “Já era” a minha alegria, a minha vontade de viver em paz. Voltei para casa depois desse desabafo comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário