quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O SEGREDO DE CACILDA

seu olhar tinha um brilho misterioso
que me deixava curioso e até fascinado
olhava aquela janela, parecia dominado
por uma força que me levava até o terraço
ali eu observava Cacilda discretamente
era a única pessoa povoando minha mente
mas ela não me dava chance de aproximação
o único contato era sua imagem na janela
Cacilda não sorria, mas era uma mulher bela
aquela pouca distância me torturava
era como quilômetros que nos separasse
me deixando louco vivendo esse impasse
mas ela tinha um segredo, era minha dúvida
furtivamente alguém subia em seu prédio
me deixando pensativo, até com tédio
será que Cacilda amava esse alguém?
nos meus sonhos ela era somente minha
em meu quarto pelo menos certeza eu tinha
ela era minha vida, minha companhia mental
não nos falávamos, mas para mim era normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário