segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MUNDO SUBMERSO

a viagem a Paris foi muito bem planejada
não via a hora de conhecer tão bela cidade
muitos planos e alegrias, tudo era felicidade
e enfim chegou o tão esperado dia
mas o destino não quis me dar tal emoção
e a viagem se transformou em grande comoção
o ponto final foi outro, no fundo do mar
me dando grande sensação de mal-estar
o avião mergulhou me dando a grande certeza
de que a vida me dava então um adeus
sepultando ali todos os sonhos meus
um estrondo e a água gelada invadiu tudo
foram minutos de incertezas e confusão
de doces lembranças de convivências, tudo em vão
mudança de plano, do terrestre para o espiritual
tudo se apagou, o corpo não mais obedecia
um novo corpo, um novo pensar agora conhecia

Nenhum comentário:

Postar um comentário