sexta-feira, 20 de junho de 2014

UMA CERTA SENHORA DESQUITADA

U.ma manhã como outra qualquer
M.anhã de sol na orla de Boa Viagem
A.cordei tarde hoje, fiz uma bobagem
C.ama quentinha e eu despreocupado
E.ra sexta-feira, dia da madeirada
R.oncar até tarde não era o meu fraco
T.entei dormir mais, estava um caco
A noite toda não foi suficiente
Saí então para apreciar o mar
E dei de cara com uma senhora
Não a conhecia, mas ela riu pra mim
Hoje promete, entre um não e um sim
O meu desejo era conversar com ela
Respondi com um sorriso, topei firme
A vista da praia era bela e no calçadão
Dei corda para que se abrisse
E me dissesse o que realmente queria
Soube que era desquitada e sofria
Quando se sentia sozinha e triste
Uma companhia desejava, um alguém
Ispirando forte ela me confessou
Tinha me visto antes quando passou
A rondar meu ap, a me esperar
Deixando tudo acontecer naturalmente
Agora nos conhecemos amorosamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário