domingo, 1 de junho de 2014

ENTERRANDO MEUS SONHOS

na praia deserta enterro meus sonhos
pois foi ali que eles nasceram
onde dois seres se conheceram
o mar azul foi sempre meu mundo
fora dele nada tinha razão de ser
minha alegria, meu viver, ali estavam
momentos felizes ali não me faltavam
até o instante quando ela foi embora
meu mundo desabou e eu fiquei triste
não sei o motivo porque isso aconteceu
toda a alegria que eu tinha desapareceu
restando apenas uma pequena esperança
de um dia ela voltar ao nosso mundo
acabando enfim com esse coma profundo
que se instalou em meu corpo
o tempo passou, não tive mais notícias
o que me fez enterrar os meus sonhos
não tinha mais sentido ficar com eles
a areia, o mar azul, o que seria deles
sem a nossa presença, sem o amor
que por muito tempo ali viveu?
não tenho resposta, quero somente chorar
e esquecer o que nunca podia esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário