domingo, 1 de junho de 2014

EM BUSCA DO TEMPO

segundos, minutos, horas, dias se passaram
estou em busca do tempo
esse grande responsável pelos meus desacertos
os segundos me deixavam na intranquilidade
os minutos pareciam uma eternidade
horas passei em vão, dias sofrendo
esperando o tempo para dialogar
eu queria vê-lo, senti-lo e perguntar
por que se afasta tanto de mim assim
por que não se une a mim e então
podermos conviver em perfeita harmonia
me dê uma resposta, venha, marque um dia
para darmos um fim a essa minha indecisão
o tempo marca todos os destinos
varia sempre, é curto, médio e longo
passa por mim e não me deixa acompanhá-lo
faz desdém de mim, pensa que vou importuná-lo
mas não é isso que eu pretendo
pode acreditar, não é a minha intenção
eu o busco apenas para me dar atenção
e ser seu companheiro nessa jornada

Nenhum comentário:

Postar um comentário