terça-feira, 15 de março de 2011

UMA PRESENÇA ESTRANHA


EU não conseguia dormir numa certa noite fria
 Meus nervos à flor da pele me deixavam sem sono
PArecia um animal agitado, um cão sem dono
Pressentia algo estranho, uma força a me dominar
Recuava após alguns passos, estava assustado
E olhava atentamente a janela, totalmente parado
Sorrindo como uma criança, um sorriso triste
Em seguida, sentado na cama, me pus a chorar
Ninguém ali perto que pudesse me acalmar
Caí na cama e um vento forte abriu a janela
A imaginação me fez sentir uma presença ali
   Estaria louco? Não! Tenho certeza que senti
  EStranhamente me senti tranqüilo, feliz
   Tinha alguém comigo, não estava na solidão
 PaRecia querer conversar apesar da escuridão
   A janela fechei, voltando para minha cama macia
   Nada me dominava e dormi como uma criança
   Hoje recordo o momento que ficou na lembrança
  CAda detalhe daquela noite de tristeza e alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário