segunda-feira, 28 de março de 2011

CENAS DO COTIDIANO


  ACordei cedo e tomei o meu banho
 MEu café com leite estava uma delícia
    Na saída pro trabalho a esposa com malícia
 DAr um beijo carinhoso e deseja bom serviço
    Só o trânsito lento que me tira a paciência
E me faz chegar bem em cima da hora
   Dou bom dia aos colegas e o trabalho se inicia
   O tempo passa rápido nessa luta que vicia
Vem a tarde e o desejo de voltar pra casa
  O Costume é o mesmo na chegada ao lar
      O banho, o jantar, o papo com as crianças
     Tentando levar-lhes alegrias e esperanças
    LIgo a tv, tem as novelas e o Jornal Nacional
     Desligo bem tarde, pois o sono é chegado
     Imagino uma sessão de amor bem legal
    A esposa bem excitante na cama me espera
    No escuro do nosso quarto apenas emoções
 NO dia seguinte sempre novo e em condições

Nenhum comentário:

Postar um comentário