sábado, 26 de março de 2011

PENSAMENTO NO PASSADO

Meu pensamento foi fundo lá no passado
Atravessando a fronteira da imaginação
Passeou pelos recantos da minha infância
Conheceu a saudade, a ela deu a mão
Sorriu com as brincadeiras dos pequeninos
Saudou a felicidade, agradeceu por seus destinos
Quanta alegria existia quando era um moleque
Vendo o tempo passar, sorrindo para a vida
A natureza, o lugar, tudo era envolvente
Não podia imaginar hoje ser diferente
Sem prazer, sem amor, sem saber o que fazer
Percorri a juventude, encontrei grandes momentos
De saúde, de beleza, sem grandes aborrecimentos
Acordei para viver a grande realidade
Com a velhice me chamando, me torturando
Impondo mais coisas, mais responsabilidade
Marcando meu destino já perto do seu fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário