domingo, 20 de março de 2011

ENCONTRO COM O TEMPO

 
 Ontem me encontrei com o tempo
E ele me falou o seguinte:
     HojE eu quero que chova bastante
       Na abundância de forma constante
       Como as lágrimas do teu arrependimento
       O sol deve brilhar em seguida
       ENtre nuvens claras do grande firmamento
       Terás uma noite de calor
Como Resposta ao teu temperamento quente
       O mínimo para uma criatura dependente
O Consolo do dia seguinte será o vento
 SOprando em rajadas bem fortes
  Minorando a quentura e teu sofrimento
         Ocasionando uma sensação de bem estar
Aí o Tempo me falou também
  QuE os anos depressa vão passar
    Me roubando oportunidades para pensar
    APressando o esquecimento do passado
    TOrnando a vida mais simples, sem rancores
Me afastando da angústia, das dores
Coisas que o ser humano deve esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário