domingo, 29 de maio de 2016

SENTIMENTALISMO


(S)onhei percorrendo um caminho que
... foi percorrido há cerca de quatro décadas
(E) a emoção tomou conta de mim, me
... deixou com lágrimas nos olhos
(N)ão pude me controlar, o coração
... bateu forte e me rendi ao passado
(T)ive dificuldade para entender o que
... estava acontecendo comigo
(I)nsisti porém e segui em frente, tudo
... estava como antigamente
(M)eus amigos me abraçavam e tudo
... começava a ficar claro na mente
(E)u sentia que não era um sonho e me
... esforçava para viver cada momento
(N)o jardim as mesmas flores, as
... lembranças dos bailes me fizeram delirar
(T)odo o encanto daquela época parecia
... evidente e meu corpo estremecia
(A) garota dos meus sonhos ali estava,
... seu sorriso me fez esquecer quem eu era
(L)onge de mim estava a realidade e o
... passado passou a ser o meu presente
(I)nstantes de prazer e flashs que
... marcaram um tempo nunca esquecido
(S)em me preocupar que era apenas um
... sonho me aprofundei nesse devaneio
(M)e vi fugindo do presente e mergulhando
... numa dimensão que só eu conhecia
(O) sonho porém terminou, voltei a mim
... e pude detectar lágrimas nos olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário