sexta-feira, 6 de maio de 2016

SONHO E LEVITAÇÃO


Olho lá em baixo e vejo tudo numa dimensão espantosa, porém tudo diminuto, não me dando chance de visualizar o que quer que fosse abaixo de mim. Me causou surpresa essa estranha situação em que me encontrava, em plena altitude, sem nada para fixar os pés e aparentemente levitando. Espere! Aparentemente não, eu estava levitando, estava em pleno ar, tal qual um pássaro. Estranho, muito estranho mesmo, o que estaria eu ali e fazendo o que? Bem, não cabe a mim responder, não o saberia de forma alguma. Passei a me apalpar para ver se era um sonho, se isso tinha lógica,  sei lá!
Passou-se algum tempo, percebi que estava em queda vertiginosa, mas era uma sensação agradável, bem gostosa mesmo. Já conseguia ver com mais clareza o que estava abaixo de mim, prédios, árvores, estradas e ruas com pessoas circulando... pois é, eu me encontrava no espaço, entre a terra e o céu, eu levitava, mesmo com meu corpo pesado. Como era possível isso? O interessante era que ninguém percebia essa minha levitação e eu já me encontrava bem próximo do solo, estava adorando essa façanha, fazia gestos para as pessoas e ninguém se dava conta, estavam se comportando como se não estivessem vendo nada de anormal, só eu que me achava abestalhado com tudo isso. Podia muito bem alcançar o chão, por os pés e andar normalmente, mas não o fazia, preferia viver aquele momento maravilhoso, poder desafiar a lei da gravidade, afinal estava uma delícia! Mas enfim resolvi tocar o solo, me comportar como os demais seres humanos e andar naturalmente. Me emocionei com esse milagre, acreditem, me sentia um ser especial, diferente dos outros, transbordando de alegria, uma alegria infantil, olhando para as pessoas ao meu redor. Tentei levitar, subir ao espaço e mostrar o meu poder para todos, mas não consegui mais, eu agora era igual a todos que ali se encontravam e mais surpreso ainda quando despertei de um sonho emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário