sexta-feira, 24 de julho de 2015

VIDA (de A a Z e vice-versa)

(A) vida tornou-se uma jornada cruel e cheia de desli(Z)es
(B)em que poderia ser diferente, tudo no seu tempo e(X)ato
(C)ada um vivendo a sua, cada um tendo a sua devida (V)ez
(D)ando-se oportunidade a quem merecer,que vai à l(U)ta
(E)m mim bate um sentimento incontrolável de angús(T)ia
(F)orças sumindo sem que eu perceba , todos os dia(S)
(G)uardo na mente momentos bons, não posso esquece(R)
(H)oje pode estar tudo bem e amanhã pode haver o (Q)uê?
(I)magino que a vida tem seus sentidos, depois tudo será (P)ó
(J)amais o homem deveria desafiá-la, pode custar a m(O)rte
(L)ei da vida, vamos respeitá-la, vivê-la e sermos Ge(N)te
(M)uitos não entendem isso, complicam e até reclama(M)
(N)ela o que eu tenho já me satisfaz ,essa vida tão natura(L)
(O) mundo está cheio de problemas, também de dese(J)os
(P)or que então ser pessimista? Vamos além, todos podem (I)r
(Q)uerer não é poder, mas um sonho se tem a qualquer (H)ora
(R)ealize-o então, viva a vida como deve ser vivida e a(G)uarde
(S)urgirá o que você espera, será um presente pelo que você (F)ez
(T)er fé é importante, ser temente a Deus bem melhor, isso é r(E)al
(U)ma coisa é certa: a vida não nos pertence,ela é dádiva de (D)eus
(V)amos aproveitá-la o máximo, agradecer até o final com pre(C)es
(X)odó para mimarmos até a morte, sempre com alegria e para o (B)em
(Z)ere a lista dos seus problemas, esqueça o mal, procure viver a vid(A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário