sábado, 11 de julho de 2015

MINHA CASINHA – SAUDADE DA NEGA VÉIA

eu num sô um home rico
mai sei o qui é felicidade
poi tem rente da minha idade
qui num sabe vivê um tico

minha casinha é bem acanhada
só trei vão ela tem
cumigo tem mai ninguém
num tem move num tem nada

vô pa roça fazê meu trabaio
minha cumida eu mermo faço
chega de noite vem o cansaço
in riba da cama eu logo caio

a nega véia foi embora
pus braço de Nosso Sinhô
sozinho no mundo mi dexô
pa contar essa histora

filho a rente num teve
poi Deus num permitiu
a vida pa mim num surriu
mai meu carate manteve

hoje vivo na ilusão
pensando na nega do meu lado
na casinha tudo arrumado
mi isquecendo da solidão

e a casinha que a rente fez
qui foi palco do nosso amô
vai ficá assim como tô
sintindo essa nega toda vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário