quarta-feira, 22 de julho de 2015

AMANHÃ (de A a Z e vice-versa)

 
(A)manhã estarei bem distante, porém muito feli(Z)
(B)uscarei alguns prazeres em determinado ponto (X) 
(C)onhecerei mais lugares,talvez vocês vejam pela t(V) 
(D)eixo meu coração aqui, refém dos amigos eu so(U)
(E)starei pensando em todos, trabalhem, façam trico(T)
(F)açam meu amanhã alegre,que chegue sem delonga(S)
(G)osto de coisas novas,de uma nova maneira de vive(R)
(H)oje parece uma eternidade, não vou falar da letra (Q)
(I)sso pra não quebrar o ritmo, quero onde vou um a(P)
(J)ulgo estar sendo chato, mas é assim o meu jeit(O)
(L)evar pra longe mensagens e talvez até um sloga(N)
(M)e ver um pouco sozinho, pensar nos que me ama(M)
(N)ão quero me esquecer do amanhã, isso não é idea(L)
(O) que eu quero agora é somente esquecer a letra (J)
(P)ara não quebrar esse meu ritmo e ver alguém aqu(I)
(Q)uerer rir, mundo pequeno que talvez num flas(H)
(R)esolvam me achar por lá e saibam até o meu R(G)
(S)ei bem que o amanhã é inevitável, certo como o CP(F)
(T)udo hoje pode acontecer e o amanhã ninguém sab(E)
(U)ma coisa é certa, acreditem: eu tenho o meu dia (D)
(V)ou dormir cedo e parar de pensar nesse meu ab(C)
(X)arope tudo isso pra quem lê, mande então pra KG(B)
(Z)ombe, faça o que quiser, o amanhã me esper(A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário